"I've never thought my opinions were more important than anyone else's... but they are as important." Bono (U2)

terça-feira, agosto 30, 2005

O Alegre Soares

Manuel Alegre e Mário Soares vão apresentar uma candidatura à Presidência da República em conjunto, ambos apoiados pelo PS. A notícia chegou por um desabafo de Maria Barroso, confessando-se cansada das aventuras loucas do marido que, ainda para mais, são repetidas. "Já conheço muito bem o Palácio de Belém. Gostava de ter outras experiências e, por isso, decidi que vou pedir o divórcio. Vou ver se entro numa aventura diferente", assumiu. A decisão caíu que nem uma bomba na família, até porque não há Chefe de Estado sem primeira-dama.

A solução para este imbróglio foi encontrada hoje ao fim da manhã. No jantar que Manuel Alegre vai promover hoje à noite, em Viseu, serão desvendados alguns dos caminhos a seguir para as eleições do próximo ano. Mas será amanhã que Mário Soares assumirá a união. Ambos concorrerão, em conjunto, à Presidência da República, e dado que a avançada idade já não lhe permite ter grandes ideias, o «velinho» vai delegar todas as responsabilidades em Manuel Alegre, continuando a usufruir das mordomias do Palácio de Belém. Esta é a primeira «união de fato» por aqueles lados, que dará o direito a Manuel Alegre de pensar, ter ideias e tomar as verdadeiras decisões, enquanto Mário Soares usufrui do título de primeira-dama e mantém-se na corrida a Belém. O PS já anunciou que apoia a união que deixou Alegre Soares.

1 Comments:

Blogger filinto said...

fontes não confirmadas indicam que houve ciúmes de sócrates, que contudo vai casar com maria barroso para não dar nas vistas.

2:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home