"I've never thought my opinions were more important than anyone else's... but they are as important." Bono (U2)

segunda-feira, setembro 26, 2005

E AGORA?

Acabei de ficar sem a SIC Mulher.... Um forreta cá de casa, decidiu trocar a TV Cabo pela TVTel para poupar sete euros por mês... E agora, como vou sobreviver sem o «Querido, mudei a casa»? Vou gastar balúrdios em revistas de decoração!

5 Comments:

Blogger Badger said...

Blogs aid those battling their caloric demons
Epiphany in Baltimore, Skinny Kat, Diet Chick and Juju share a lot more than their unusual names.
Hi, I was just blog surfing and found you! Nice Blog. I'll be back. Meantime, if you are interested, go see my internet businesses related site. It isnt great yet but you may still find something of interest and it WILL get better.

12:37 da tarde

 
Blogger Patricia Carvalho said...

Ai, como te compreendo... Eu podia lá ficar sem a Oprah, a juiza e até o Alfred Hitchcock, que puseram em reposição às segundas-feiras!! Tirem-me a sic mulher e o axn e isto fica muito complicado. Lol. Afinal quando é que jantamos??

8:48 da tarde

 
Blogger charlote said...

eu sou uma optima decoradora, acho até que esse é o meu verdadeiro talento... mas tb sete euros por mes é muito pouco para pagar os meus serviços...

4:36 da tarde

 
Blogger filinto said...

essa porra lá de mudar a decoração dá trinta vezes por dia no P+A... Aliás, é uma das razões para ter duas televisões e uma enorme devoção pelo pc.

7:24 da tarde

 
Blogger dora said...

Eu acho que te devias impôr. A sic mulher vale bem sete euros por mês (embora não seja grande fã do querido mudei a casa). Tenta um acordo do género: "querido, eu deixo de fumar e com isso poupamos bem mais de sete euros por mês e já podemos pôr a tv cabo outra vez".
Esta solução faz bem à saúde física e mental do teu lar.

10:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home