"I've never thought my opinions were more important than anyone else's... but they are as important." Bono (U2)

terça-feira, outubro 11, 2005

Esclarecimento

A pedido de várias famílias, aqui vai: NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!! Nunca pensei que as últimas palavras originassem tal suspeita. Sim. Porque eu posso não ter 1 metro e 80, mas também não tenho apenas 1 metro 60. TENHO MAIS CINCO CENTÍMETROS... Estejam descansados que quando estiver realmente grávida, não será pelo blogue que vocês, meus amigos, irão saber. De qualquer das formas, obrigada pela preocupação.

5 Comments:

Blogger o-sniper-da-gandra said...

Nós só queremos o teu bem e de toda a Santa Igreja. Abençoada sejas, minha menina, por te manteres assim.

11:19 da manhã

 
Blogger Te said...

UFA! Estava a ver q ia ter mais uma amiga grávida! O ordenado não dá p tanta prenda! Aguarda que o teu dia chegará.... ;)

Beijinhos

12:39 da tarde

 
Blogger ruca said...

Se calhar está grávida de cinco minutos e anda aqui a apregoar que não, não senhores, só depois do casamento. É cada moralista! Deus ainda te castiga...

2:46 da tarde

 
Blogger Peter said...

confirmo: não está grávida!

11:46 da tarde

 
Blogger pnatal said...

Quando estiveres também quero saber

12:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home